Trocas e Devoluções

TROCAS

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Me Fit Vestuário e Confecção Ltda.

A Me Fit Vestuário e Confecção Ltda só realiza a troca de produtos por tamanho ou por arrependimento em até 7 dias após o recebimento do produto. Aceitamos trocas de produtos somente na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, possuir as etiquetas originais ainda no produto e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@usemefit.com.br ou pelo whatsapp +55 (17) 99616 0158. O Cliente deverá postar o pacote em uma Agência do Correios com endereço e dados especificados no email de autorização de devolução enviado pela Me Fit Vestuário e Confecção Ltda. A etiqueta de postagem do Correios é fornecida e custeada pela Me Fit Vestuário e Confecção Ltda.

Nós permitimos a primeira troca grátis. Caso precise realizar mais de uma você será responsável pelo pagamento do frete para devolver e receber o novo produto.

 

Produto com defeito:

A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.

Todos os produtos encaminhados a Me Fit Vestuário e Confecção Ltda por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução.

Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo o Cliente deverá entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@usemefit.com.br ou pelo Whatsapp +55 (17) 99616 0158.

Importante: Para a solicitação pedimos o número do Pedido e o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado, você poderá anexar as fotos no e-mail ou através do Whatsapp.

Sua solicitação será analisada e em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os próximos passos.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.

 

DEVOLUÇÃO

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Me Fit Vestuário e Confecção Ltda.

A Me Fit Vestuário e Confecção Ltda só realiza a devolução de produtos que estiverem com defeito de fabricação ou por arrependimento em até 7 dias após o recebimento do produto. Aceitamos devoluções de produtos somente na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, possuir as etiquetas originais ainda no produto e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@usemefit.com.br ou pelo whatsapp +55 (17) 99616 0158. O Cliente deverá postar o pacote em uma Agência do Correios com endereço e dados especificados no email de autorização de devolução enviado pela Me Fit Vestuário e Confecção Ltda. A etiqueta de postagem do Correios é fornecida e custeada pela Me Fit Vestuário e Confecção Ltda.

REEMBOLSOS

Uma vez que o produto para estorno for recebido e verificado, o aviso será feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito* ou método de pagamento da compra efetuada em alguns dias. O valor reembolsado refere-se ao valor integral de sua compra com exceção do frete.

* Em casos de cartão de crédito: Cada operadora possui um prazo para crédito em fatura. Verifique com a sua operadora de cartão.